gostamos-da-vida-real

Start-ups criam , desenvolvem e transmitem as formas maiores de inteligência em trabalhos.

Mauricio Contreras fundador da Start up Gostamos Da Vida Real paseando no parque.

                                                                          Por Mauricio Contreras
                                                                          Em Imersão positiva

#imersãopositiva

Como esta seu cenário profissional e pessoal ?

Tal vez você seja mais uma das pessoas que usa a INTUIÇÃO, e nota como a forma tradicional de trabalhar,. produzir, ofertar serviços, e obter recompensas por isto já esta TRUNCADA  há tempo.  Isto causa insatisfação, e infelicidade no ,minimo.

E se você usa da pesquisa de qualidade relacionada ao tema trabalho-felicidade- eficacia , seus resultados devem estar dentro de alguma faixa deste post.

Mas ainda não saiba os pontos certos onde estão faltando as peças corretas da engrenagem de produzir .

Pretendo  chamar a atenção sobre  como start-ups ao solucionar seus próprios desafios acabaram também cooperando na eficacia de transformação , para pessoas inconformadas com a performance do trabalho e comercio tradicional.

Conhece estas empresas que já foram start -ups ?

  • Twitter
  • Pinterest
  • Dropbox
  • Airbnb
  • Uber

Todos os seus idealizadores e equipe nuca fizeram uso do sistema tradicional de trabalho e nem da formação oficialmente requerida para se ter “sucesso ” , isto porque :

Ainda em 2016 O sistema de trabalho  esta quebrado, mas podemos concertar 🙂

, o sistema é criado por pessoas , e re-alimentado por pessoas, assim é necessário e

é  meu desejo também: viver dentro de um novo insight e colocar no palco todos os componentes  do nosso ser , trabalho incluído.

A inteligencia das start-ups é um começo.

Otimize seus conhecimentos, tempo e energia . Se inscreva com seu e-mail para receber todo post da   #imersãopositiva  direto na sua caixa de e-mail.   Se inscreva grátis Aqui !

O motivo emocional desta reflexão é que como pessoas todos , incluindo os profissionais , em todo nível e ate os iniciantes , podemos otimizar cada parte dos componentes do que chamamos “trabalho “.

E como otimizar ?  Pessoas livres e organizações livres já estão com um trabalho eficaz onde predomina a inteligencia e perseverança.(Start-ups )

Reconhecer que há pontos específicos a melhorar e trazer a visão e ação das start-ups A substituir as praticas do antigo comercio e trabalho tradicional.

Pessoas capacitadas e sistemas quebrados.

A ciência da “Experiencia do Usuário ” faz parte do cenário das start -ups e pode ser trazida para solucionar problemas de comunicação e de geração de valor ao usuário, em qualquer organização, ou para quem faz um  trabalho autônomo.

Experiencia do usuário  , é fazer prazerosa a tomada de contato entre o usuário e o produto/organização/pessoa, mas também comprova ou refuta o uso eficaz das funções e a coisa prática de um blog, site,plataforma , app, ou boot.

É simples , significa se dar a entender 100% o tempo

todo , entre o valor real fornecido por o produtor

e percebido por seu usuário.

Sobre experiencia do usuário mostro de forma breve este conhecimento aqui e linka para um estudo de caso do HubSpot ( maior agencia e escola de marketing digital nos Estados Unidos. )

Use  sua mente em modo aberto.

Experiencia do Usuário também pode tralhar a parte escrita de uma mensagem ( como num vidro de geleia, ou um comunicado interno de uma organização pára servir um cliente )

Use os  recursos obtidos do conhecimento da neurolinguística, trabalhe a forma de escrever, pode trabalhar 3 canais de chegada da sua mensagem a mente do usuário .São estes canais  ; os quais podem ser combinados no uso  , com um predominante para cada pessoa.

  • visual – a pessoa necessita ver para perceber umas mensagem
  •  cinestésico – o usuário tem que sentir para saber
  • auditivo – a audição funciona para tomar conhecimento das propostas

                                                           

Se quiser saber mais leia o e-book livre do Antonhy Robbins, um atuante no universo da neurolinguística.,esta Aqui )

Isto é importante  e tem seu valor ao desenvolver soluções de verdade aos desafios diários num comercio tradicional.

Se trata de fazer valer o valor real  dentro de um sistema de trabalho

Você tem ideias novas sobre um novo trabalho ou deseja aprimorar o que já, faz , saiba que podemos usar um método especifico para saber se sua ideia vai dar certo ou não.

Validar ideias , Hiten Shah  preparou um relatório sobre como validar ideias e infelizmente creio que o tirou do ar , tal vez por uma questão de tática de mercado , mas em fim a informação estava aí, disponível para quem fizer as perguntas certas.

Como validar ideias ?

Presta atenção 😉 a resposta essencial dele é : ( Hiten Shah )

converse ,não faça perguntas, não faça algo que iria induzir seu novo                                             cliente a responder como ele imagina que você espera que deva                                                      responder.

Apenas converse perceba os pontos de atrito em seu novo produto ou funil de trabalho e as comemorações por fazer alcançar o estado de satisfação em seu novo usuário, para isto pode usar Qualaroo, Survey Monkey, Google form, ou criar sua conversa num chat convencional.

Mas por favor apenas converse, não faça suposições e mantenha o bom odor da sua relação entre o novo usuário e o seu produto.

Ah , eu ficaria fascinado se você conversar comigo, serio. Sou todo ouvidos, quem me conhece percebe como fico bem mais quieto do que falando. Combine comigo seu bate papo , pode ser por e-mail,  ou faça um comentário aqui abaixo.

                     Conclusão

A performance do trabalho tradicional tem e pode melhorar ,e a Experiencia do Usuário, e  mais um  ferramenta para lhe servir .

Provar cientificamente que toda a ciência das start-ups pode ser aplicada para substituir ou melhorar métodos tradicionais de trabalho , ou um comercio tradicional , ou seu trabalho independente, é um trabalho forte.  E é possível.

Também faz uma parte essencial da ação em start-ups ,  usar o método cientifico para provar ou refutar toda opinião, ideia , sem aplicar o método cientifico = sem start-ups.

Lançar seu novo produto ou serviço, sua ideia , ou proposta,é uma atitude a fazer e  você conta com os conhecimentos livres de pessoas que já passaram por isso -validar ideias- torna se desejável e base para evoluir na vida pessoal e profissional.

Trabalho  a fazer  é só questão de visão , obter os conhecimentos no estado da arte e agir , aceitar o feedback , melhorar e se concentrar no Impacto que vai cooperar para você realizar sua visão.


Imersão Positiva pode  otimizar o trabalho tradicional , ou cooperar para criar um novo produto e evoluir sua base de usuários.

Um forte abraço e sucesso em sua visão , não lhe desejo sorte , porque sorte não existe, sorte é para quem não conhece ainda o numero pi  3, 141592     … , ou a proporção áurea.(como na foto no inicio deste post )

Com base na cultura das start-ups ,você consegue ver mais associações livres para tornar dinâmico , trabalho ou comercio tradicional,me permita saber o que você pensa .Grato

Apenas conteúdo fresco relevante,transformador  direto na sua caixa de e-mail , dê um clique na imagem e se inscreva com seu e-mail.otimize seu conhecimento -tempo-energias com Imersao positiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s