#bolsasdesdebanners

Algumas Pessoas criam Designs.

eu foto

Mauricio Contreras. Conteúdos sobre criação de designs,start-ups e                                                     empreendedorismo.                                                        #bolsasdesdebanners

Garanta todo post para este projeto na sua caixa de e-mail.Se inscreva aqui!

 Créditos a professora Maura e o Professor Roger

  Se você  já participou ou agiu ao criar um design , ou fez algum ajuste ou adaptação,se  já usou seu gosto pessoal , a energia da sua personalidade, o seu posicionamento frente aos convencionalismos, ou a rebeldia as vesses desarmonizada, então sabe que todo poderia ser metrificado de forma transparente .

Saiba que quanto a criar designs e produzir agora está mais fácil e completo , sugiro Leia este conteúdo inteiro , critique, e também se cadastre se ainda não o fez.
Quanto a designs ,se você considera sua força de vontade como “muito massa ” ou  legal/idônea/alicerce, pode conferir que consegue mais quando unimos esta força a imaginação mais a certeza de estar com mais liberdade, assim  podemos elevar Nosso Poder  para criar designs e de beneficio extra;solucionar mini -desafios que saltam em nossas mentes,e veja que com o insight correto destas novas soluções podemos ir para melhorar outras áreas das nossas vidas.

Os benefícios de criar novos designs podem saltar para mais partes em nossas vidas.

 

Como indicou Einstein “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”, então vamos direcionar estas novas ideias para, construir novos possíveis design com uma logica :  eu sugiro e  confecciono, vocês criam .

Se uso matéria prima reciclada e grátis ,durável,  e não existe a figura do atravessador, existe acesso a vocês com mentes criativas, mais a tecnologia on-line,que por momentos fica em tempo real; bom tudo representa uma ótima promessa de fazer algo significativo acontecer.

Se sua mente acessou o item moda, bem , não vou tocar muito no tema, pois também existe a anti-moda e é uma discussão ampla demais ,  estudei design na minha cidade natal, aprendi muitas matérias como a teoria da cor, historia das artes,…e não me formei já que senti ser impossível se desenvolver num ambiente onde  pregava  que moda deve ser assim ou de tal forma, há muito mais ciência e mercado  por trás disto.

Algumas Pessoas criam Designs.no post

Meus 3 passos [iniciais]que sugiro para você criar alegres designs.

  1. Use sua mente em modo aberto :entenda que os modelos que encontramos tanto no comercio web e o físico é por uma questão de mercado/lucro ,a moda é criada em grandes polos mundiais : Japão, Itália, França, Marrocos, logo vem polos menores com eventos  que influenciam a seu redor uma “fatia ” da moda. O produto é calculado para a demanda criada para o cliente, ou publico alvo, via marketing tradicional.
  2. Alimente sua criatividade,acesse continuamente a rede social Pinterest, por aí você encontra ótimas imagens  de criadores de “moda ” , de designs,  de produtos de sobrevivência, de eco-bags, de combinações diferentes , pode fazer uma conexão via  Pinterest.
  3. Seja ousado(a) ao sugerir , criticar , manifestar sua invenção. Comente este conteúdo. Oferecer valor é uma tarefa que exige trabalho forte e inteligente, então todo feedback seu pode cooperar comigo para melhorar tudo , sugira , existe um espaço web preparado aqui com opção de fazer confluir comentários para assim obter novas combinações de soluções em modelos, prazos de entrega , materiais, nada esta fixo ou parado.Disponibilizei 2 vias para comentar , o Disqus e o Facebook, se pensou em mais um canal de comentários me conte.Agradeço.

 

Sei que é possível criar ate com o nosso subconsciente usando a P.N.L. , ,isto é bem simples, e no meu pensamento terá mais facilidade quem tem o costume de meditar , ou visualizar, ainda tenho muito trabalho para transformar isto em produto, então busquei simplificar  convidando a usar o seu  biótipo, sua  identidade e a utilidade de cada pessoa , mas … como meu amigo Cleber me disse :   “Mauricio ! você esta complicando muito, cara tem que ser mais simples, pergunte as pessoas que vão encomendar ” :

 

  1. gostaria de uma bolsa, pasta , ou mochila
  2. que cor (mostre as cores disponíveis ou material)
  3. quer com 01 zíper ou 02
  4. tá, agora você fala que eles podem escolher segundo :
  5. seu Biótipo
  6. identidade
  7. utilidade

 

Fez muito sentido para mim ,e assim voltando minhas lembranças as conversas informais com professores gestores de usar banner’s como matéria prima em bolsas,e a contar a eles como meu projeto que trata sobre biótipo-identidade-utilidade , vem de encontro mesmo ao do  deles, serem práticos usando os banners que sobram e trata-los como um material reciclável, para ser aproveitado por exemplo em bolsas para carregar bolas de Voley, bolsas para transportar livros, fazer compras, e bom eu vi que seria muito prático

Além mais ,eles não querem nem um centavo por a venda destes produtos, apenas beneficiar as pessoas que estão perto deles.

Mas é possível desta união de projetos resultar algo melhor ainda, pois testei  o material ,(banner’s) é muito resistente mesmo, e  dá para também confeccionar :

  • mochilas
  • pochetes (piadas aparte…se for acampar são bem práticos)
  • estojos de 3 compartimentos

 

Montar produtos práticos,você cria , a confecção é por minha conta.

É fácil ,  ,também acesse o material enviado no seu e-mail, e nutra uma definição do que você deseja , pode confirmar via e-mail, pode ate enviar uma foto de seu  design feito ate em um papel de caderno ,use a melhor forma de pagamento para você e aguarde o tempo combinado para atender sua solicitação.

Como isto vai deixar mais dinheiro no seu bolso?

    Trabalho com minha start- up , que nomeie    “Gostamos Da Vida Real”  , não é tecnológica, mas o plano é que a transforme em tal, e quero te  contar : uma das características de uma start- up é a transparência , o crescimento com  base em hipóteses  testes, e conclusões, assim não ache estranho se revelo  o custo total de um produto ou de um material ou o endereço de fornecedores

 …transparência.Um dos próximos  trabalhos  á realizar é mostrar o custo real total de um produto como este :cropped-moch-modelo-pedro.jpg

 

O preço que tem variado demais desde 2008 , só não o faço agora já que planejo montar uma squezze page assim como a da imagem abaixo ,e só entregar esta informação a quem quiser  fornecer  seu e-mail . 

Capturar

Este é o objetivo principal de uma squezze page-o  e-mail consentido funciona  como o centro privado de cada pessoa na web,permitindo agir como um canal de engajamento , como estou com mais 3  projetos e vou  querer parcerias, e para isto serve o  e-mail-marketing.

 

Também saiba que inicialmente trabalho no universo digital porque eu  quebrei meu empreendimento físico +- em 2013, consegui fazer uma divida que paga um carro zero , como fiquei devendo para bancos, financeira, amigos, clientes e família, toda a gestão ficou restrita, algumas pessoas consegui pagar na integra , outros renegociei.

Retomei o controle de tudo isto , com o menor custo possível via pesquisas profundas e micro-investimentos ,  consegui fazer voltar a minha confiança, e aumentar o número de usuários.

A boa noticia é que : start-ups tem solução para este tipo de coisas, hoje recomendo ler o livro de Eric Ries ” “The Lean start-up ” ( A start-up enxuta ) existe um resumo deste livro e mais uma nova start- up  aqui 

            Objetivamente!  mais grana no seu bolso. 

  1. O produto é econômico já que não existem ‘atravessadores ” com altos preços. 
  2. Os preços praticados são acessíveis ,já que o trabalho on-line permite o fluxo de muitas pessoas interessadas , concentrando as solicitações, e economizando tempo, energia pessoal física, e energia mental.
  3. Se temos material reciclado disponível, é possível que você com um link especial,criado para este fim, deseje beneficiar um amigo ,amiga , ou familiar a solicitar um destes produtos,mas deixando uma % do dinheiro para sua turma ,e você ou a turma controlando isto,dinheiro para caso pretendem financiar uma festa, ou um evento, ou fazer uma doação.

 

Com sua opinião e participação  fazemos acontecer melhor !

Os professores gestores se mostraram muito práticos, comuniquei a mais pessoas e estão dispostas a colaborar, então se você esta nesta página e ainda não esta inscrito visite a página  de inscrição e continue com seu e-mail, Asim você vai ter certeza de receber via e-mail todas as atualizações relevantes deste projeto.

Estou te dando 4 motivos para participar :[ encomendando ou não um produto para você]

  1.  Toda a inscrição é grátis e dá aceso, também grátis, a conteúdos sobre empreendedorismo , designs e start-ups, conteúdos que podem fazer a diferença para quem tem fome de crescimento e inovação, e quem topa de fazer crescer um empreendimento usando ciência como estrategia e ferramentas digitais .Raramente a encontra isto em cursos de faculdade, ou técnicos.
  2. Participar ativamente com seus comentários, sugestões e criticas contribui para você chegar a obter um produto econômico, prático, e que pode ser interessante.
  3. Este evento de troca de ideias e serviços vai estar com tempo limitado, inicia e acaba, ainda estarei combinando este tempo ,faço isto para incentivar a tomar uma atitude , e também para conseguir controlar o evento e mais projetos simultâneos.
  4. Pode demostrar a sua personalidade, criar um produto duravel.(lembre , eu o confecciono)

//
Conclusão

Gosto de pensar que a mente criativa de muitas pessoas pode gerar  melhores perspectivas unindo :

  • a arte de criar novos designs,
  • mais os conhecimentos específicos referentes a liberdade de escolher ,e
  • com forte pé no chão,
  • levar o resultado deste pensamento e ação para melhores diversos aspectos na sua vida.

Se não consegui aumentar sua felicidade, com minha informação ,solicito aumente a minha  🙂   , mais á frente posso entregar algo melhor .

      Me faça saber o que você pensa, comente .Muito obrigado .

2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s